Tudo sobre a GREVE

FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE NA GREVE 
QUE ATINGE TODAS AS UNIDADES DO IFRJ !!!!

NA PLENÁRIA NACIONAL DO SINASEFE NOSSOS DELEGADOS INFORMARÃO AS SEGUINTES DECISÕES DO IFRJ:
- Recuo organizado da greve com retorno das atividades na próxima quinta-feira, dia 06 de outubro, mesmo que a plenária nacional decida pela continuidade da greve.
- A maioria dos servidores presentes votou pela assinatura do acordo nos termos propostos pelo MEC no dia 21/09.
- Continuaremos em estado de mobilização até o final das atividades dos grupos de trabalho em andamento com propostas de paralisações em dias decisivos.
PROPOSIÇÕES LOCAIS:
- Cada campus deverá organizar uma reunião com a comunidade escolar, pais e alunos, entre os dias 06 e 11 de outubro para falar sobre o fim da greve e sobre as conquistas do movimento.
-Instaurou-se uma comissão para elaboração de uma proposta de calendário que será entregue à Reitoria, com assembleia de deliberação marcada do calendário final para o dia 13de outubro, às 14 horas, no Campus Rio de Janeiro.
- Foi deliberado que a reposição será quantitativa, garantindo os 100 dias letivos, com calendário unificado, sabendo que as especificidades de alguns campi deverão ser enviadas e discutidas junto à Reitoria
- Assembleia de reestruturação do sindicato e modificação do estatuto no dia 18 de outubro, terça-feira, às 11 horas no Campus Duque de Caxias. Todos os servidores do IFRJ podem e devem participar.





Seu portal de informações sobre a GREVE no IFRJ !
Para mais informações acesse: http://ifrjemluta.wordpress.com/